My VF Music Player

Pesquisar este blog

domingo, 4 de novembro de 2012

sentimentos



Como  posso fazer um sentimento fluir si não tenho ajuda?
A raiva flui do desgosto, da traição, da derrota.
O medo flui do terror, da desconfiança, do pressentimento .

O amor flui de uma pessoa para outra, do carinho, da fidelidade.

A amizade flui do companheiro de vida, das ações  , da sinceridade .

Quando eu gosto de uma pessoa sem ela saber, isso me corroe por dentro, isso me perturba e não deixa eu dormi direito.

Quando eu conto, sempre não sou correspondido, isso já me fez pensar em ser frio quando si tratar em amor ou paixão.

Mais eu não consigo, eu sempre sou aquele garoto meloso, romântico e fazendo de tudo para sua paixão dar um sorriso, ser feliz.

A raiva pra min vive comigo constantemente, na hora do almoço , quando vou distrair minha mente , quando vou fazer alguma coisa ela sempre estar ali.

O medo flui de não conhecer o baste de min próprio, o medo de me surpreender a min, a raiva me possui de tal maneira, que eu não me conheço.

A amizade ela interrompe  nos dois sentimentos acima, ela não me deixa com raiva, me faz sorrir e faz eu evoluir minha mente para varias coisas, e também sempre vai estar comigo.

O amor, eu não gosto muito desse sentimento porque ele me fere bastante, sempre tive decepção com ele, eu sempre fiquei pra traz com ele, e fiquei em ultimo sempre.

Aqui só falo dos meus sentimentos diários, os sentimentos que estão sempre comigo, são eles quem faz eu mudar de ideia, faz eu tomar decisões certas ou precipitadas.

Si você diz que me conhece, falta conhecer eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

vampire freaks