My VF Music Player

Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Querendo ser um androide


Ser ou não ser eis a questão, será que é obrigado a amar ou rejeitar, será que é da própria natureza  humana si apaixonar??

Será que é da natureza humana sofrer por amor, será que é da natureza humana ser frio??
 
Hoje queria ser um androide inteligente sem sentimentos, pelo menos sofria menos, queria para poder ajudar meus amigos e minhas amigas sem si apaixonar por eles.

É tão difícil si apaixonar sem ser correspondido, dói muito, ainda mais quando aquela paixão já é antiga.

Pior é também é si apaixonar primeiro, e depois criar uma grande amizade e não poder falar pra pessoa que o amor que a pessoa sente é maior do que amizade, pior é si apaixonar de vista.

Um androide ele ver a pessoa sofrendo, faz os cálculos dele para saber como ajuda-la, ele não se fere, não si magoa, não si apaixona nem por amigo e nem por amiga.

Sabe o pior de tudo que um androide não sente também, é perde um grande amizade.

Androide sabe controlar suas palavras, androide sabe falar no momento certo e no lugar certo, não si envolve rápido, e confiança tem que merecer, pois dentro dele não abita celebro.

Sentimentos são complicados, são uma matemática infinita, não tem logica, sentimentos são de outro mundo.

Depois de escrever isso eu vou tentar ser mais frio, ser menos importante pras pessoas, porque já estou cansado de ferir meu próprio coração, coração que já esta mais de que estraçalhado.

Eu já vou ter uma boa ajuda da minha nova personalidade pois ela muda de tempo em tempo que não tem marcado, não si sabe a data que ele irá mudar, essa nova personalidade ira me ajudar muito.

Falsidade comigo não funciona, sinceridade já é comigo, pois eu quero ter amigos sinceros e verdadeiros, que não me deixe de mão.

Um androide só sabe ajudar nos momentos mais difíceis:

Tempo de ajuda, ele não si cansa de andar, de fazer as coisas, não tem sono, tem liberdade e não é proibido de nada.

Eu falo e digo de novo Não quero me apaixonar por ninguém, amenos que a pessoa si apaixone por min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

vampire freaks