My VF Music Player

Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Apocalipse Zumbi e uma Paixao Nao Real



Eu vou basear esse texto num possível fictício apocalipse zumbi, pois meu sonho deste dia foi isso.
No começo eu estava com meu amigo, um protegendo  o outro, mesmo si tivesse que sacrificar a vida pra salvar do outro.

Chegou uma hora que agente si separou por causa da correria pra fugir dos zumbis, cada um foi pro seu lado, achei um bom esconderijo , era num prédio chique e com vista pra cidade.

Mais sempre tem um idiota pra estragar tudo, me aparece um cara quase da minha idade, e pedindo pra min ajudar ele.

Obvio não aceitei, mais do nada aparece um zumbi vindo por traz dele e ele o mata com uma arma de fogo que não tem silenciador, olha a merda que ele fez.

Isso atraiu zumbi pacas, os zumbis  destruirão  as portas do prédio, subirão ate aonde eu estava, não tive saída, nem eu e nem ele.

Me joguei do prédio, foi como si eu pulasse de uma dimensão para outra, eu morri e no mesmo tempo começou outro sonho com o titulo ‘apocalipse zumbi’’.

Nesse sonho eu reencontro meu amigo e mais duas garotas belas, eu me apaixonei por uma delas.

Um paixão desconhecida nos envolveu , cada um tinha uma arma para si proteger, uma delas tinha uma quase igual a minha, a dela era uma espada com o cabo branco e dourado, a espada parecia ter origem da china, mais a minha amar era o metal com o mesmo formato de uma espada mais só que não tinha cabo e sim puro metal e um lugar para apoiar do cotovelo ate a mão, parecia que as armas nos unia.

Exemplo: garota 1
Uma arma de fogo.

Meu amigo:
Arma de fogo.

Garota 2:
Arma de lamina cortante.

Eu: arma de lamina cortante.

E também não foi só isso, nos si protegia um cuidando um do outro, e meu amigo a mesma coisa com a outra.

Queria saber o nome dela, mais sonho é sonho né, não posso fazer nada.

Bom, isso eu não sei si o destino vai fazer um apocalipse, mais tenho pedido muito a ele que me traga uma companheira de luta e alegria, que não me abandone, que fique sempre do meu lado do mesmo jeito que aconteceu no sonho, mais isso vou ter que esperar.

‘’ A proteção vem de pessoas que te ama, mesmo sendo na vida espiritual ou na matéria que agente esta nesse exato momento, porque o amor nos conduz a proteger e amar.’’

‘’Si alguém soubesse amar, não olharia pela aparência e sim pelo que tem dentro da pessoa’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

vampire freaks