My VF Music Player

Pesquisar este blog

sábado, 24 de novembro de 2012

Eu como sou e 10 dicas para ser feliz diferente

No ritimo do destino, eu vou levando minha vida, não ligo si ventos me mostam outros caminhos, porque sei que um dia o caminho certo aparecerá, não tenho medo de errar porque eu ja aprendi a sofrer.

Hoje  olho  o ser humano como si eu nao fisse-se mais parte desse ser, eu me vejo como um ser de trevas, um ser diferente de todos, como si nunca vou poder me enturma com os humanos.
Literalmente não sou ser de trevas de verdade, eu uso mais disso para me separar dos seres humanos, eu vejo eles de outro ponto de vista.


Si eu vejo um grupo de garotos ou de garotas e nesse meio esta meu amigo ou minha amiga e eles me chama eu nao vou, porque não me sinto bem com muita gente perto de min, ainda mais desconhecido.


Quando eu estava aprendendo oque é a vida no começo, quando ela te faz você si apaixonar e não ser correspondido ou faz você si decepcionar, ou traição ,eu aprendi que ela só faz sofrer humanos, e como sou humano e me passo como trevas, ela me desconhesse.


Há muitos jeitos de si viver a vida sem sofrer e nem prejudicar a vida da propia pessoa.


 Eu vou lhe passar umas dicas que sigo:


1: Não si apaixone ,si a pessoa não si apaixonar por você.


2: Aprenda a gostar de varios estilos de musicas,exemplo:Rock, Metal, Flash Back, Pop, Pop Rock, Hip hop,  Rap . musicas que te chame de coisas desagradaves ou te ofenda ou não te trata como devia, não si apega a elas por não faz bem para o seu conhecimento.


3: Aprenda botar sua raiva, sua tristeza, sua alegria  em textos como eu faço, não precisa ser em blog ou site, pode ser em um caderno ou uma folha, quando você acabar de escrever,, rasgue, mais si o texto for bom, não jogue fora :D


4:  Não dê a minima para que dizen de você, porque si você der credito, você vai perde seu tempo.


5: Basear sua vida em uma coisa que te dê motivaçao de vida, a minha é saiajins, são guerreros que gostam de superar suas propias forças.


6:  Domine seus propios sentimentos, principalmente sua raiva, por é ela que pode atrapalhar sua vida, e com ela dominada si pode fazer muitas coisas.


7: Aprenda boas coisas e uteis, é bom para sua sabedoria, essa coisa de indireta de facebook é perda de tempo, manda essa pessoa para a casa da mãe Joana e seja feliz :D  aprenda ser mais educado ou mais do que você  ja é, e tenha paciência.


8: Essa dica é exclisiva para pessoas que gosta de Rock, quer ter um bom animo, motivaçao, ernegia, escute a banda Foo Fighters, uma otima pedida.


9: Descubra em que você gosta de fazer ou qual é seu don, porque assim você pode dedicar sua vida no seu don e ser feliz.


10: E não é porque que voce esta sozinho(a) que voce nao vai ser feliz, felicidade não é só para casais nao, felicidade é para todos, mais tem que saber conquistala.


Está ai, e assim vou vivendo, mais ainda tem mais coisas, não desanimen, não abaixem a cabeça, não importa oque você é.


'' O inportante é ser você, mesmo que seja bizarro, seja você''


Duas musicas que fala sobre isso é:


Pitty- Mascaras


Pitty- Adimiravel chip novo


Espero que tenha ajudado :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

vampire freaks