My VF Music Player

Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

O suposto Inicio

No inicio a terra era sem forma e vazia.

Bazinga.


Nao importa isso na hora que um zumbi esta atrás de você.


Hoje vou lhe falar mais um sonho, curto, mais é maneiro.


Estava eu no super-mercado fazendo compras, de repente vem pessoas de colete Branco e oculos preto, nos tacando um liquido em forma de vapor, estava contido num recepiente iqual ao de estintor de incendio.


Todo mundo começa a reclamar e ele nos fala que oque nos tacou é um remedio contra o novo viruz que por acidente contaminou muita gente, e essas pessoas nao agia normalmente,e nao morria equanto nao tomava um tiro na cabeça ou alguma coisa que lhe deixen danos na cabeça.


 Logo no inicio nao acreditei, mais quando eu sai pra fora do super mercado, eu vi muita gente correndo, e logo vi pessoas si devorando, e logo corri tambem, procurei o primeiro veiculo de transporte com pessoas que queria sobreviver.


Foi aonde eu achei um onibus com algumas pessoas jovens da minha e superior a minha idade, e vi que os zumbi logo vinha atras da gente, e eu fiquei desisperado quando vi que nao ligarao o onibus, algus zumbi vieram pelo lado e tantaram derrubar o onibus, mais quase que eles conseguem, mais eu parece que consegui botar o onibus no lugar.


Agente nao sabia quem seria o motorista, por nossa sorte, tinha uma garota que sabia dirigir, e ligou o onibus, e começamos a fugir dos zumbi.


Quando estamos um poquinho longe dos zumbi, ouço uma voz gritando pra parar,era uma garota que era amiga da motorista, mais ela nao podia parar e sim diminuir a velocidade, foi aonde que por sorte ela conseguiu entrar.


Voces lendo isso nao sabem aonde estava no onibus,,ainda eu nao falei.
Eu estava encima do onibus, me segurando pra nao cair.


Bom, me senti um sobrevivente feliz, porque sabia que nao estava sozinho, tinha amigos do meu lado, e si conseguimos sobreviver agora, tenho certeza que sobreviveremos depois.


Queria tanto que voces visse meu sonho como um video, foi tao emocionante, pensei ate que ia morrer :D


Continuando os detalhes:


O onibuz nao era de tranporte publico, era de tranporte de viagen e passeio antigo, conhessido como Onibuz Pirata.


Nossa sorte que ele estava parado aberto e com a chave, parecia que ja estava a nossa espera, e a motorista era bela, e nossa salvadora XD


Tomara que eu tenha essa mesma sorte si isso aconteser de verdade, pois nao to afim de virar zumbi.


Obiservaçao: era de noite por volta de 8:00h e 9:00h, rua igual de venida mais só com tres maos, parecia que tinha uma linha de tren do outro lado da rua, iluminaçao luz economica, mais conhessida como a luz branca que é diferente da normal, estava sozindo como si dar pra notar,o lugar parecia um bairro normal e nobe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

vampire freaks