My VF Music Player

Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

A saudade do amor



Hoje tenho que confessar uma coisa pra vocês, nunca pensei que eu iria sentir saudades de uma pessoa, essa pessoa me faz falta hoje, não é qualquer pessoa, é o meu amor, a minha Deusa, minha princesa.

Si eu não manter contanto com ela, vou parar de escrever textos sobre ela ou oque sinto por ela, fico triste porque ela mi fazia feliz assim que eu escutava a voz dela, não importava o assunto mais sim a voz.

Eu escutava oque ela dizia, sobre tudo, mais eu prestava mais atenção na voz dela, e beleza é coisa pequena ao comparar com que ela tem dentro dela.

Caso aconteça de eu nunca mais tela em meus pensamentos, guardarei ela dentro de meu coração, por foi ela que me deu alegria e paz, foi ela a garota que me apaixonei de verdade.
Ela ira fazer muita falta na minha vida, não será fácil esquece-la.
Mais lembrando, tudo isso acontecera, si caso eu nunca mais fale com ela.

Pois ela esta sendo o centro da minha vida, caso ela suma, meu universo não será o mesmo, não será como foi feito.

Terá uma parte faltando, a parte que se foi com ela, sempre terei esperanças que ela volte, pois e ela que eu amo.

Minha vida não é nada fácil, ainda mais sem ela por perto ou sem a voz dela, eu sofro também por não esta do seu lado, não esta lhe dando apoio.

Pessoal, eu estou triste, porque já faz um tempo que não falo com ela, me sinto meio só sem ela.

Mais oque eu sinto por ela nunca será substituído.

Promessas eu não faço, eu só falo o que irá acontecer.

Pois o futuro só si pode ser controlado quando você controla o passado e faz dele um mensageiro do futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

vampire freaks