My VF Music Player

Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Diferenças



E mais uma vez parado, penso: sou tão diferente de você, no modo de viver a vida, de si divertir, e o modo do jeito que você pensa.
Eu sou tão parado, só me enformando sobre coisas de computador, jogos, programas, redes sócias e etc.
Você, gosta de sair, cinema, festa, passear etc.
Coisas oposta, mais oque eu sinto por você não liga pra essas coisas.
______________________________________________________
As únicas coisas que posso fazer si eu for seu namorado é: estar sempre com você nos momento que você precisar, estar do seu lado, te fazer sorrir, tentar te ajudar , te acompanhar, incluindo: beijar, abraçar, agarrar, fazer carinhos.
Coisas que sonho todo dia com você, mais não desisto.
­­­______________________________________________________
eu não quero ser mais um garoto atrás de você e dizendo que quer namorar com você, mais quero ser seu namorado, te fazer feliz , que a vida nos da muito anos de namoro felizes e que agente tenha um futuro ótimo, não sou qualquer um que fala que gosta de você.
Si eu disser pra você que te amo, eu te amo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

vampire freaks