My VF Music Player

Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Verdade sobre o fato

Hoje lhe digo, não sou o mesmo de antes, o mesmo, tenho preferências para muitas coisas, não tenho medo mais de me decepcionar nos namoros ou não ser correspondido.
Chega uma hora que aquele machucado vai ficar cicatrizado ou roxo, mais você não sentirá mais dor, porque você já si acostumou porque, você leva tanta facada sentimental, agreções verbais, que não acredita que você esta vivo(a).
Prefiro seguir minha vida do jeito que estar e esperar a pessoa certa vim, não aguento viver na paixão sozinho(a), sem carinho, sem compreensão.
A pior coisa entre um casal é falar dos seus interesse, mais aquela pessoa não gosta do que você gosta, isso parece um tormento, ai você fica sem assunto e parece que vocês são amigos de infância.
Você que tem uma religião, o meu conselho é que você tem que namorar uma pessoa da sua religião, porque si não for, ou você sai para ir da pessoa, ou a pessoa sai do dela e vai para sua religião.
Gosto musicais também atrapalha,filmes não porque lança cada dia um filme diferente, estilo de vida sim.
Existe, gothicos, rockeiros, funkeiros,punk e entre outros etilos de vida, pois eles são totalmente diferente.
Ai voce homen rockeiro arruma uma mulher funkeira e conversa com ela sobre link park, sistem of a down, metálica e me diz oque ela vai dizer.
Eu acho que ela vai te perguntar si eles são MCs ou bandidos, esse é o mal do brasil que depois do funk veio para cá.
A musica faz parte de muitos casais de hoje, eu acho que por isso não achei nimguem pois o Brasil tem mais funkeiro do que formiga em galinheiro :D
Eu sou contra o funk desde que gostei de rock, já era antes por causa da letra musicais, não tinha nada decente.
Você mesmo nota que namoro é uma palavra desconhecida para funkeiros, tanto para homens ou mulheres, não existe respeito e nem fidelidade.
Hoje as mulheres querem que o homem trabalhe para lhe sustentar, e por isso que elas são tratadas como são hoje, como mercadoria, si todas as mulheres fossem independente, o homem não seria essa pedra sentimental.
Uma coisa leva a outra, eu estava falando de min, falei de casais, falei de musica e de homens e mulheres, esse mundo virou tribo social.
Eu tenho Dó das pessoas românticas, vão sofrer nesse mundo sem respeitos.
Hoje digo, ser humano de verdade é único ser que não deixa seu caráter ser contaminado pelas musicas e pessoas ruins, porque as pessoas hoje não são Humanas por dentro, só por fora para te enganar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

vampire freaks