My VF Music Player

Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

O jeito de um "Ser" ser Humano

No meu lado não conhecido aprendi mais coisas que não sabia ou não intendia, sobre coisas que eu sentia mais não sabia descrever, pois foi muito alem da minha mente ou pra ser mais especifico minha sabedoria, algumas coisas esqueci, mais hoje lembrei e tenho medo de minha propiá sabedoria me matar de um jeito curioso.

Sou muito curioso em saber sobre coisas sobre naturais exemplo: magia negra,espiritismo, budismo,voo doo, miticismo, e outras coisas que envolve espíritos ou demônios, si puder anjos, mais os propios demônios são anjos que da no mesmo.


No meu lado que não conhecia eu sou bem diferente e frio, não uso muito meus sentimentos, só minha cabeça, pois é ela que me indicou em muitas coisas.


Meu único medo que pensei que já tinha me esquecido dele é morrer sem jesus, mais deixa esse assunto pra la.


Meu lado sombrio tem evoluído mais que meu lado normal, sinto que terá uma grande mudança em min, pois os lados que devo seguir já estão com presa  e eles querem que eu decida logo.


Mais cada lado me faz larga uma coisa, pois cada um deles permite algumas coisas e outras não, ai eu fico meio indeciso, mais como lhe disse antes, si eu tomar uma decisão errada, eu posso morrer pela minha propiá sabedoria.


Lados diferentes não quer dizer que a pessoa é bipolar, eu não sou bipolar, mais tenho dois lado meu, um que é normal, e o outro que quer si libertar para si espresar, pois muitos coloca ele de lado, muitos acha que ele é louco.


Existe  tipos de lado que você pode obter hoje em dia.


O lado sofredor: sofre por amor, por felicidade,mais acho meio impossível, sofrer por ódio, sofrer por rejeição,sofrer por nada, isso é caso de depreçao, reze que você nunca venha lhe acontecer, sofrer por não ter oque queria, sofrer por não alcançar uma boa vida financeira,sofrer por achar que você é um fracasso, sofrer por olhar no espelho e ver que você não ver beleza em você, sofrer por olhar isso tudo e ver que você tem um lado sofredor. :D


O lado frio: demostra falta de enterece em coisas a respeito de sentimentimentos ou coisas que importa as pessoas,lado frio para obter ele ou você nasce com ele ou você sofre com o lado sofredor ou ligue mais pra você do que as outras pessoas.


O lado emotivo: esse lado vem antes de lado sofredor porque o lado emotivo sofre si não escolher as coisa bem escolhidas, você si apega a uma pessoa que não te dar valor, ai você começa a sofrer por perde essa pessoa e colocar a culpa em si mesmo, o lado emotivo envolve família, cônjuge, amigos, animais, pois pode ser qualquer coisa que nois podemos si apegar, e o ruim de tudo isso é que você colocar o seu coração nesse interece físico e depois você si decepciona.


O lado Robô: ele lhe permite gravar coisas em seu propio coração, como coisas boas e coisas ruim, ele também lhe permite que você veja que o ser humano é falho porque sempre faz escolhas erradas, nesse lado você ver que existe varias maneiras de si aproveitar a vida sem tristeza ou alguma interrupção que venha atrapalhar seu mês de ferias da tristeza ou da tortura psicológica diária.
o lado nerd: só os nerds entendem :D


O lado que ninguém vai alcançar sem romper todos lados ditos aqui, é o lado perfeito:
ele tem coisas que nem eu mesmo sei, mais tentarei colocar algumas coisas que acho perfeito, ter a mente solida e sem nenhum grande volume sentimental por qualquer pessoa, ou por pessoas não merecedoras por tempos inderteminavel, sabedoria para qual pessoa si apaixonar, saber a hora certa para dizer cada coisa em seu devido momento, pois exite pessoa que diz besteiras em momentos errado.


Bom, esses lados foi os unicos em vários que pude colocar, alguns lados aqui eu uso em minha vida, aconselho que escolha bem os lados que vais obter para sua vida, boa sorte e seja feliz.
calma esse não é o fim do texto.
.
.
.
.
Esse é o fim. -------> End


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

vampire freaks