My VF Music Player

Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Vampiro literalmente Mortal

Uma pessoa me pergunta sobre o amor, si eu sei sobre ele, mais eu digo  que sou só teórico, porque amor duradouro só dura quando ele é correspondido, eu sou teorico, uso os fracassos e os sussesos das pessoas sobre o amor.

Meu corpo é 100% carne, mais mesmo assim me sinto como uma maquina ou um outro ser, porque não sinto as mesma coisa que o ser Humano sente.


O amor é um sentimento quando as duas pessoa si corresponden e si entenden, não tem briga, não tem disconfiança, não tem tentaçao que atrapalha.


Pois daqui vou parar de escrever sobre o amor, pois ja tem uma hora que cansa, e não to afim de virar uma pedra de gelo, sinto falta dos sentimentos Humanos, é eles que me encina a viver.


Pois tambem to cansado de me apaixonar, ja que é meu destino viver sozinho, não tenho culpa si o destino de quem eu tanto falo escolheu esse caminho para min.


Serei um Vampiro solitario em meio as trevas sem amor para compartilhar, um vampiro sem dicipulo, sem companheira, sem amigos fieis disposto a fazer qualquer coisa por min, sem boa vida.


Um vampiro sem rumo e nem direção, minha vida solitaria, que nimguem quer participar dela, pois serei um guerreiro que nimguem me reconhecerá.


O amor não é meu amigo, a raiva é minha companheira e a disconfiança tambem, a vaidade nem lembra de min, gula me pertuba, a avareza só anda comigo quando lembra de min, preguiça é minha irmã, eu cito o nome dos pecados assim porque eles tamben, são trevas como eu, já que nimguem me ver como um ser Humano.


''O Humano decide sua vida imortal quando ele deseja ser imortal ou mortal, mais a imortalidade esta dentro do seu conciente, para liberta-lo precisas-se de fé.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

vampire freaks