My VF Music Player

Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

O destino me fala



Amor, será que um dia terei você para min?
Será que vou lhe fazer feliz sempre?
Será que um dia você diria pra min que eu sou seu amor e ninguém mais?
Tantas perguntas me perturbam, me faz pensar que eu nunca irei conquistar seu coração, me faz pensar que eu não vou ser seu e você não vai ser minha.

Meu amor, si o destino decidir que você vai ser feliz com outra pessoa, eu fico feliz.
Mais cada dia eu converso com o destino e peço a ele pra fazer você gostar de min como eu gosto de você.

Destino me falou que você é uma futura mulher bela, uma mulher que não da mole, uma mulher que é exigente, pois para lhe conquistar eu terei que passar pela batalha para ganhar seu coração.
Chorar, sim.
 
Chorar para min, me faz mais leve, me traz a sinceridade, meu sentimentos afloram.
Si eu choro é porque ou você me faz feliz ou me deixa triste.

Amor, eu tenho que chorar, si eu não chorar, meu coração pode virar pedra ou gelo.
Si um dia eu não falar com você, não te responder é porque meu coração esta endurecido, mais ele volta logo com o seu amor ou pelo amor que sinto por você, pois muitos não acreditam no meu amor, mais eles não sabem nada sobre os meus sentimentos.

Amor é uma palavra importante e seria, uma palavra sensível e confortante, prazerosa e relaxante, é uma palavra que uni e fortalece um relacionamento ou um casamento ou um conhecimento.

O destino um dia me aviso falando que um dia eu iria me apaixonar de verdade, e que eu iria mudar tudo por ela.

Si eu tivesse algum problema, algum vicio, alguma doença provocada pelos meu sentimentos, ele falou que essa paixão iria mudar tudo.

Pois essa garota seria o centro da minha vida, seria a cura das minhas doenças, e a força para se livrar dos vícios e a solução dos meu problemas.

O destino me falou mais uma coisa.

Que si eu ti perde-se ou não te encontrar mais em lugar nenhum ou você si mudar ou qualquer coisa que corte nosso contato, eu irei sofrer muito, mais eu irei sofrer calado.

Chegou uma hora que a verdade bate na sua porta e fala assim:
Chegou a sua hora de sofrer ou ser feliz, mais as suas escolhas irá decidir isso.

Amor aqui esta mais uma coisa que lhe escrevo, mais caso o Destino decidir que eu não serei teu e você não será minha, lhe desejo felicidades, e que você não esqueça de min em momento algum, pois eu nunca vou lhe esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

vampire freaks