My VF Music Player

Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

você é o meu sonho que falta ser realidade


Um dia belo começa e eu começo o dia com um simples sorriso, sorriso que é a confirmação que finalmente evolui mais uma vez.

Veio numa madrugada uma confirmação que te amo, e é você que eu quero.
Depois que recebi essa confirmação, e fiquei alegre e vi que te amo muito, mesmo você sendo diferente de min, não importa.

Olha, desde o dia que te vi, sabia que algo aconteceu, sabia que já estava gostando de você, a cada dia vivo gostado de você, mais e mais, e a saudade colabora com isso.

Amor, eu fico feliz por que eu te amo, aprendi a controlar meus sentimentos, não importa com quem você vai casar ou namorar ou viver para sempre, eu sempre te amarei e estarei esperando por você, porque um verdadeiro amor nunca se esquece, mesmo ele não sendo correspondido.

Hoje vou dormi bem, pensando em você, i si der, sonhar com você,.
Amor, você mudou o meu jeito de pensar da vida, você me fez evoluir, você sem falar já me faz feliz.

Você foi o ser humano que Deus fez e se orgulhou pela criação.

Princesa, Rainha, Deusa.

Princesa pela sua beleza, voz, corpo, e jeito de tratar as pessoas com carinho.

Rainha por ser decidida, saber da a orden no momento certo.

Deusa por ser bem vista, ter seu próprio estilo, saber e ter experiência nas coisas, e sabe como deixar a pessoa feliz.

Faltou coisa pra eu incluir nessa parte, mais depois eu coloco.

Eu só quero que saiba que você ganhou um Fã, e uma pessoa fiel que você pode contar.

Estarei aqui quando você quiser, sou seu, completamente seu.

Na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, na pobreza ou na riqueza, ate que o destino nos separe.

Amor ,estou aqui


03h19min 16/11/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

vampire freaks