My VF Music Player

Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Saudade mata?



Sim mata.

Ela passa pelos seus pensamentos, faz você chorar, ficar triste por não ter o objeto ou pessoa desejada, bate o desanimo.
 
Ai ela passa pelo coração, fazendo a saúde baixar, fazendo você si sentir sozinho ou incompleto, faz você fazer maluquices estranhas.

A saudades que lhe digo eu sinto hoje, mais nem todos os sintomas eu sinto, mais boa parte já faz da minha vida um lugar solitário.

Você me completa, eu já não sei si te completo, quando eu falo com você me sinto alegre, feliz, seguro, e mais apaixonado.

A saudade também tem culpa porque ela me faz gostar de você ainda mais.

É incrível, eu sinto saudades suas de um jeito que não gosto de demostrar porque essas saudades me faz chorar, eu escuto uma musica romântica internacional, eu já logo penso em você.

Saudades que não acaba, si passar um minuto sem falar com você ou ouvir sua voz, e já estou lá pensando em você.

Amor, você poder ter a certeza que si eu ficar um dia sem falar com você, eu já estou com saudades, não tem erro.

Você é minha paixão, não te largo por nada.
Estou aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

vampire freaks