My VF Music Player

Pesquisar este blog

sábado, 10 de novembro de 2012

meu amor verdadeiro



Estou eu aqui mais uma vez, escutando esses flash back romântico de novo.
Pensando em você, já faz um tempo que agente não se fala.

Eu choro, falo sozinho implorando que você volte a falar comigo.

Desdo dia que a ligação caiu, fiquei desesperado e depois triste porque não conseguia falar com você, pensava eu que era culpa minha.

Hoje escrevo isso para lhe mostrar que me importo com você, não sei si a claro te enviou as mensagens de quantas vezes te liguei, liguei muitas vezes.

Mais sempre dava caixa postal, e eu sempre ficava pra baixo, sentindo sua falta no meu ouvido, no meu coração, mais no meu pensamento você já mora nele.

Nunca pensei que ia chorar por você, mais chorei muito sentindo sua falta.

Amor, não importa si eu vou ser seu namorado ou não, oque importa pra min é você do meu lado, você comigo.

Amor, estatura de rapaz, beleza,  não tenho para lhe oferecer, mais si você quiser tenho meu amor por você que nunca acabará. 

Eu sei qui meus sonhos de você estar comigo abraçados ou si beijando não vai acontecer, mais oque eu faço com todo esse amor que tenho por você? Jogo fora? Não sei oque eu faço.

Eu sou um tipo de garoto que faço tudo por você, e tudo oque você mandar.

Você é quem me irá programar, do seu jeito, para te agradar.

Sei qui sou meio estranho, mais eu mudo por você.

Olha sempre repetirei isso: eu só estou esperando o seu sim.

Você pode namorar, casar, mais quando você precisar de um companheiro que você pode confiar, estarei aqui.

Não ligo pra filho, não ligo pra dinheiro, oque eu sinto por você é mais e muito mais forte do que isso.

Amor, nesse momento que estou escrevendo essa parte do texto, eu estou chorando, e esperando um telefonema seu e dizendo: oi, como vai você??
 Amor, presta atenção, eu te amo, e nunca vou te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

vampire freaks