My VF Music Player

Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Rock is my life



Eu aqui penso, oque meu colega disse no face book.

Eu postei no face book assim: eu tenho rock no meu sangue .

Ai ele disse: cara você só tem uma gota de rock no seu sangue.

Eu fico imaginando aqui, si eu tenho uma gota, imagina si tivesse o rock todo.
Esse gênero de musica, agora faz parte da minha vida, é meu estilo de vida, não importa si é rock evangélico, rock católico, rock satânico, rock da morte, pra min é rock e faz parte de min.

Sinto-me bem escutando, usar meus anéis me faz bem, e não ligo pro que os outros dizem de min, porque primeiramente é Deus  que me julga, e depois o rock me faz meus pensamentos.

Hoje é 29/10/12 e 02h09min h da manha, acabei de ver Escola do rock, me fez bem , me fez sentir que não importa oque eu faça, o rock vai ser minha vida, o rock não se escolhe, se nasce com ele, mesmo que você não goste, uma hora você vai passar a gostar.

O rock ele te envolve, ele te faz poderoso, ele é um estilo de musica diferente de todas as outras tipos de musicas,
Eu podia ficar aqui o dia inteiro elogiando o rock, mais não posso por motivos confidenciais .

Si hoje conheço o rock, agradeço meus amigos. Agradeço ao vocalistas de bandas por nunca ter desistido de cantar, porque si não fosse isso eu não ia conhecer o rock.

Vlw a e pessoal. Viva o rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

vampire freaks