My VF Music Player

Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

será que eu vou ser seu?



24/10/2012 as 3:32 da manha, sem sono pensando em você.

Todo dia penso me revolta contra minha família, algumas vezes em me matar.

Pois você me livra do meu mal pensamento, você é minha alegria.

Você hoje é o meu sono que eu não encontro, minha família é pura insônia.
Não deixa eu dormi(sentido figurado), não deixa eu ser como eu sou.

Só você pode me libertam, só você tem a chave da minha fuga, a chave do caminho que eu quero te encontrar.

Me liberta, me de sua chave de seu coração, nossas chaves não idênticas.

Meu amor, eu estou aqui a sua espera, a espera de um sim.

A cada dia eu sinto você mais longe de min, mais longe do meu coração.

Tenho medo de te perde.

Já tem um tempo que não sonho com você, mais oque eu sinto por você ainda esta vivo.
Mais sempre aquela voz me fala assim:

Desiste você não vai conseguir conquista-la, você não tem capacidade de oferecer nada, você é fraco, você não sabe conversar direito. Desista.

Mais sempre penso assim, si eu desistir eu não vou ser feliz nem com ela e nem sem ela.

Prefiro ouvir um não seu, do que um desisto meu...

Amo-te, te gosto, te quero, te apaixono, te venero.

Estou aqui...lhe enviando meu SOS pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

vampire freaks