My VF Music Player

Pesquisar este blog

domingo, 14 de outubro de 2012

perdão,mais sua amizade nao quero perde


Hoje dei de cara com meus sentimentos,não sabia o que fazer,pois esse meu sentimento que eu encontrei,é um sentimento que é uma amizade que considero como mãe minha.
 Encontrei com ela de braço dado com um amigo dela,mi bateu um ciúme,mais não tenho motivo pra isso,pois  ela é minha melhor amiga,pois essa amizade não queria perde.

Estava dentro do ônibus,mais ela não me viu,liguei pra ela,chamava e chamava e ela não atendia,e eu vendo ela andando.

Foi um momento da minha vida que pensei que era minha derrota,mais pensei assim,como eu posso pensar assim?

Edai quando o ônibus continuou a seu percurso,e pedi a Deus que eu nunca ligaria pra que as pessoas dizerem .

Esse texto foi dedicado a minha melhor amiga,minha mãe de consideração, pois ela me ajudou muito.

Meu problema é que eu confundo coisa com coisa, sentimentos com sentimentos,palavras com palavras.

Peço perdão. Pois amizade igual a sua não tem igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

vampire freaks