My VF Music Player

Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

garoto apaixonado



Eu quando acordo, penso em você, a tarde penso em você, a noite penso em você.

Nunca pensei que estaria assim por garota nenhuma, mulher nenhuma, mais hoje vejo que aconteceu.

Hoje eu estou muito apaixonado por você, não aguento quando escuto uma musica romântica, já logo penso em você, penso , penso , ate eu pensar em outra coisa.

Mais não demora nada, já estou pensando em você.
Você do seu jeito de ser, me encantou, você do seu de olhar me fez lhe entregar meu coração para você,  você e seu jeito de falar me deixa hipnotizado.

Eu queria controlar meus sentimentos, mais não consigo.

Em cada dia eu imagino eu e você abraçados, eu lhe beijando, eu lhe fazendo carinho em você.

Em cada dia, eu sonho com você de olhos abertos, eu sonho que um dia você será minha companheira, minha namorada.

Eu não me aguento mais, eu cada dia acordo com o pensamento em falar com você.

Todo dia espero um sim seu de ser minha namorada, minha Deusa.

Amor, eu estou aqui.
Estou esperando o seu sim.

Aguardo..

Assinado: garoto apaixonado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

vampire freaks