My VF Music Player

Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

meu motivo de alegra é você



Hoje aqui eu penso, quando que eu vou te ver novamente, poder senti seu perfume, sentir sua presença na minha frente, quando eu penso nisso, eu fico alegre, bobo, e só fico pensando em você , eu sinto saudades de você, mais eu não sei esconder essas saudades que me mata por dentro, ela me força a demonstra-la e ser conhecida, mais si algum dia você disser sim pro meus sentimentos, eu viro o mundo de ponta a cabeça, mais te faço feliz.
Quando eu falo com você pelo celular, eu sonho com você sendo minha, sendo amada, sendo feliz, eu escuto musicas românticas, antigas, Cilene Dion, e fico pensando em você, você sim conquistou meu coração, você sim tem a chave do meu coração, faça dele o que você quiser, porque mesmo você não sendo minha, eu sou seu, m tornei um escravo do amor.
Por você faço loucuras de amor, mais não maltrata do meu amor por você.
Mesmo ele não sendo correspondido, não fere ele.
Eu estou aqui pro que der e vinher.
Meu amor e eterno amor mariany

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

vampire freaks