My VF Music Player

Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

penso,penso,mais nao faço.ecrevo

porque nimguem me entende?? porque eu sou a unica pessoa diferente dos meus irmaos e parentes da familia??nao aguemto essa tortura,nao aguemto apanhar de palavras,ser ofendido pela minha familia.
minha mae tenta me ajudar,pois ela sim me ajuda.
diferente de uma pessoa que saiu de casa,me deixando com febre e nao me ligou ate hoje .
hoje tenho consiencia que para saber dividir as confiaças familiares,é preciso conhesser o parennte.
hoje sinto falta de um carinho que o materno nao preenche,mais o destino quis assim.
talves si nao fosse por isso,eu nao estaria escrevendo esse texto.
hoje tenho minha inteligencia no computador adiquirida de acordo com o tempo,vou aprendendo sozinho,sozinho nessa vida eu vou.
hoje o sistema humano esta dificiu,nao ta pra brincadeira .hoje penso como terei minha amada,si eu nem sei conquistar nimguem,pois nimguem me encinou.
hoje penso com qual garota irei me casar.
pois a metade das garotas só pensam em dinheiro.
encontrei uma princesa,que me disse que ela quer alguem que deixe ela feliz,e nao gosta de depender de nimguem.
hoje tento conquistar o coraçao dela,nao por isso.
por outroas lindos motivos,que nos meus  textos antigos falam sobre ela.
quem leu meus textos,sabe de que eu to falando agora,é de uma Deusa princesa,que hoje é dona do meu coraçao,hoje tem a chave de minha mente.
hoje penso porque nao sou feliz tendo,um don de escrever,vivendo apaixonado, com amigos,conhessendo as maldades do mundo e se livrando delas,tendo um bom papo para conversa,,romantico,rockeiro,otaku,e criando textos para eu me desabafar.
as veses acho,que minha vida é um puro misterio,que só Deus sabe.
aqui eu termino esse texto,porque logo logo,eu ja sei que vou escrever de novo,pois só os caracteres me atura,pois meu sentimentos presos,eu nao compartilho com nimguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

vampire freaks