My VF Music Player

Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

sentimentos solitarios


Muitas coisa tem acontecido na minha vida,muita coisa me mudaram ,muitas coisas me feriram,muitas coisas me encenavam que a vida traz conhecimento e batalhas de tudo enquanto é tipo,hoje eu queria esta num hospício ,eu mais a sombra de uma arvore e um caderno ou computador,porque eu só consigo falar através de textos,pra min  meus textos são peças raras de min., hoje ninguém me entende ,nem meus amigos,nem minha família, ‘ninguém’.

Como um sinal de ajuda eu peço, si alguém me compreender o que eu passo.

Talvez você seja a outra peça que falta, hoje queria  estar  num tempo parado,sem hora,sem minuto,sem envelhecer,para min compreender melhor o ser humano,talvez você pense assim: esse cara é maluco.
Sou não,eu só tento me desabafar,escrever o que eu sinto,porque si eu não escrever ,eu fico de mal humor,fico iguinorante ,por isso.

Mais uma vez eu falo que eu queria estar no hospício,eu sei que lá é lugar de loucos,mais lá tem sossego,lá tem loucos amaves,lá tem loucos amigos.

Si eu um dia eu for pra lá,eu prestaria atenção si meus amigos de verdade ia me visitar,caso não  me  visita-se,eu saberia que não tinha amigos de verdade.

Hoje escrevo esse texto. E amanha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

vampire freaks