My VF Music Player

Pesquisar este blog

sábado, 22 de setembro de 2012

Verdades que um coração te diz



Uma pequena evolução eu tive ,quando eu te conheci, foi um  sétimo sentido. Um sentido que eu nunca pudesse experimentar imaginando. Você foi como um rio de enigmas, porque no inicio tava difícil de decifra. Mais o amor me ajudou, e graças a ele,,eu evolui pra melhor. Talvez si Você não tivesse aparecido na minha vida,eu não tinha evoluído, Agradeço a voce.

Você é uma perfeição que eu não ia encontrar em lugar nenhum, mais encontrei que é Você. Você tem luz propia,uma luz que alegra qualquer ambiente,, eu tenho medo que um dia essa luz possa si apagar, mais sua luz é resistente a ataques de inveja..

Você sim tem um lindo caminho pela frente, um caminho que si alguém interferir  para te fazer mal, ele mesmo ira tira-lo da sua vida.. 

Isso que eu escrevo, não são elogios, são verdades.  

 Para: mariany
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

vampire freaks