My VF Music Player

Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

sintomas de um sentimento



Eu acho que si vc gosta-se de min,,eu acho que todas minhas visoes de um mundo melhor aconteseria,,no dia que eu te conheci,,te achei linda por fora,e depois maravilhosa por dentro,,eu torço para que nimguem tire sua pureça de coraçao,,vc é uma garora que eu numca pensei que eu ia conhesser.
eu agradeceria a Deus si eu pelo menos tivesse sua amizade,,vc me deixa feliz,e alegre,quando eu te vejo meu coraçao acelera,e isso nao é mentira.
seu sorriso é lindo,seu jeito de falar é legal,vc trata as pessoas bem,vc fala a verdade ate mesmo si e pra falar na cara das pessoas,,tudo isso eu notei no seu lindo olhar,.
seu olhar me contagiou,agora eu sou só mais um garoto apaixonado por vc,um garoto que faria de tudo pra te ver feliz,,si pelo menos eu tivesse alguma chance com vc,eu temtaria,,mais si eu tiver a sua amizade ja estarei contente,.porque menina igual a vc nao tem outra nesse mundo..
si eu me deixar vou ficar horas digitando textos só pra vc,mais nao posso,porque si nao vou acabando alimentando esperanças,,eu nao quero me decepcionar la na frente.
oque eu digo pra vc é que:vc é linda por dentro e por fora,vc me troxe as minhas visoes di volta,te agradeço,,ultimamente minhas visoes vinham como flash,,agora vem como filme de curta metragem,,como sempre era,,vc me troxe o amor de volta,vc me troxe a alegria que estava escondida dentro de min,,te agradeço..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

vampire freaks