My VF Music Player

Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Prometendo e cumprindo através da idade



Si eu pelo menos tivesse perto de você, estaria mais calmo e mais tempo para te agradar, não deixaria ninguém te tratar com grosseria, mais minha idade impede, mais sei que por você,eu luto,eu subu na vida rápido, pôr você eu faço tudo oque vc me pedir.

Mais si tenho sua amizade, já estou feliz,calmo,alegre,com o coração nas nuvens,,
Sua amizade é muito importante para min, só de falar com você ou teclar com você,já me sinto bem,, você traz alegria pra minha vida em toda vez que ti vejo, não sou poeta, não sou conquistador, mais to demostrando meu sentimento por você..si você achar que é mentira, tudo bem

Não esqueça uma coisa: eu faço quase tudo por você, só não trago a lua pra você e nem te daria o mundo que seria duas coisas impossível. Mais o resto tudo seria seu. E si tivesse ao meu alcance também..
Uma coisa que eu aprendi, é que quem ama deixa a pessoa ser feliz..

Si você acha que você não vai ser feliz comigo..eu te desejo toda a felicidade do mundo. Porque quem ama que ver a pessoa feliz e sendo amada..
Si eu não puder ter seu amor, pelo menos quero ter sua amizade..
Não quero ter perde nunca..

Mariany você sim é a mulher perfeita que Deus criou. Só não deixe que ninguém tire sua perfeição. ta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

vampire freaks