My VF Music Player

Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Ilha dos espíritos parte 2



E eu estava pensando no que fazer si o garoto não aparece-se ,pois ainda estava de dia, dava muito bem pra eu me alimentar e ficar forte pra quando a noite chagar e a batalha pela minha vida começar,, assim que o garoto desapareceu fui surpreendido por um cachorro pastor alemão que pulava em cima de min cheio de medo e querendo brincar,.
No inicio eu penso que é um fantasma, mais logo vi que cachorro não tem espirito pra vagar.
Eu e o cachorro começamos a criar um vinculo muito forte, arranjei a alimento pra ele começamos a passear juntos.
Ea tarde chega numa paz na ilhar sombria que nem eu acreditava, quando vejo do meu lado, ta o cachorro dormindo, ai eu fui no coqueiro quer estava um pouco longe e deixei o cachorro dormindo.
Quando eu voltei, ele não estava mais, chamei ele por todo canto e não encontrei.
Fiquei triste porque eu tinha gostado do cachorro, mais eu sabia que o garoto ia aparecer.
Logo a noite reina na ilha, e o garoto não aparece.
O medo logo chega em meu coração porque estou desprotegido.
Eu começo a andar e deparo com a garota, e peço a ela que não me machuque.
Ela disse que não ia me machucar. Mais logo que eu baixo a guardo ela si transforma no mostro que tinha visto antes, e disse com uma voz aterrorizante que eu não tinha chance nenhuma contra ela, que ela é imortal.
Quando ela estava vindo ate min, o garoto aparece e em seguida atira nela.
Ela é jogada no chão, mais ela si levanta e ataca o garoto, mais o garoto pega sua faca e acerta em seu ombro e si distancia da garota,,
A garota fica com raiva e diz que o garoto  ira pagar ela caro.
Ela piora de face e si transforma num mostro muito pior,, e vai pra cima do garoto com toda velocidade e joga ele longe e no mesmo momento o arco e as flecha caiem.
Eu pego e saio correndo, ela me ver e corre atrás de min, eu preparo a flecha e atiro.
Pega num dos olhos dela, e ela para de correr, ela tira a flecha friamente e anda atrás de min calmamente.
Não sei como ela consegue me alcançar, e ela imobiliza no chão com sua mão.
E o garoto não aparece.
Ela me diz que era minha hora, que eu sou o lanchinho dela,.
Mais o cachorro aparece e mando ele ir embora.
Mais ele não vai, ele rosna pra garota, mais eu imagino que ele não conseguirá me salvar.
Ele é só um cachorro contra uma garota monstro, mais ele me surpreende.
Ele muda sua cor normal para vermelho, e fica enorme e no mesmo momento ele avança na garota, e eles travam uma luta incrível.
Ele pega ela pela cabeça e sacode como um pano de chão,.
Mais a garota consegue dar um soco nele e derrubar ele.
Rapidamente eu pego o arco e a flecha e miro nela, e escuto a voz do garoto vindo correndo  pra mirar no coração dele, e eu mirei.
E atirei, mais errei.
No mesmo segundo ela da outro soco e desacorda o cachorro, e ela vem correndo atrás de min, mais o garoto chega em tempo e me salva, mais ele foi assassinado brutalmente por ela.
E ela para na minha frente e diz:
Olha ao seu redor, seu cachorrinho desmaiado, seu amiguinho morto.me diz, como você irar me matar sem ajuda nenhuma..
E eu digo: o mal nunca prevalecerá.
Ela dar uma rizada irônica..
O cachorro acorda rapidamente ea ataca com toda sua força.
Aproveitando que eles estavam ocupados, eu peguei o arco e a flecha novamente, era a ultima flecha.
Eu mirei e e esperei o cachorro sair da frente dela, porque eu poderia por sem querer acerta o cachorro.
No momento que eu pude, eu atirei.
Acertei em cheio, mais perfurou o coração do cachorro..
No mesmo tempo eu grito,,naaaaaaaaaooooooooo
E os dois cai no chão..
Ela morrer primeiro e o cachorro lentamente.
Estava amanhecendo e eu não sabia oque fazer para salvar o cachorro.
O cachorro si despede fechando os olhos bem divagar.
E minhas lagrimas cai como a chuva em tempo fechado.
Assim que o sol nasce, vem espíritos de todo o lugar da ilha me agradecendo por te libertado eles, e eles falavam em que eu queria em troca.
Eu chorando, eu pedir que curasse o cachorro e trouce-se ele a vida.
E assim fez os espíritos.
E em segundos eles viram pequenas bolinhas de luz e vão direto ao céu.
E cachorro acorda e eu cheio de alegria por velo vivo novamente..
Oque me estranha é que já amanheceu e o espirito da garota e do garoto não sumiu.
E eles acordao sem saber de nada, só que eles lembra que o navio deles afundarão .
E logo aparece um navio de resgate, e  nos salva da ilha.
Mais eu sentia que ainda não acabou..
Meia hora depois dentro no navio, eu chamo o garoto e a garota, mais o cachorro estava do meu lado,.
Os dois chegam diante a min e fala, oque você quer.
A menina me encara com olhares, mais do nada o olho começa a ficar negros  e dar uma rizada.
Mais o garoto chega por traz dela e atinge  seu coração com uma adaga, e ela morre.
No final.

Resumo: o garoto era possuído por um espirito que queria matar a garota, e foi liberto quando achou que ela morreu na ilha, o cachorro já desconfiava da garota quando ela subiu no navio,,
END

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

vampire freaks