My VF Music Player

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Ilha dos espíritos parte 1







Estava eu ali no navio negreiro, quando uma tempestade chega do nada, o nosso navio não aguenta as ondas do mar e tomba..
Eu me afogo e desacordo. Acordo depois de 5 horas depois numa ilha linda..
Pois de dia tem como eu arrumar alimentos para eu sobrevir, caso eu esteja sozinho nessa ilha..
Eu fui procurar alimentos e madeiras para fazer armas primitivas pra me defender de qualquer perigo.
O atardeser já chega, e eu bem alimentado  e cheio de força.
E a noite chaga cheia de fúria
Eu pensando na vida, avisto um avião, ele passa bem abaixo de min, mais ele não me ver.
Penso que passará logo outro novamente, mais parece que essa noite vai ser longa.
Logo eu ando pelas bordas da ilha e vejo a linda vista das estrelas.
Mais sou interrompido por uma garotinha que me chamar,
E ela diz: venha comigo e eu te ajudarei.
Eu vou atrás dela, mais ela some entre o vento.
Fiquei assustado, mais sei que foi imaginação da minha mente.
Continuo andando nessa grande ilha, e vejo um vulto passa  do meu lado, mais foi bem rápido.
Mais continuo pensando que foi minha imaginação.
La em frente, aparece um grupo de marinheiros, eu chego perto deles e peço ajuda.
Mais eles não falam comigo, fizeram sinas como si tivesse me avisando pra tomar cuidado com uma garotinha, mais não levei em conta.
Despedi-me deles e continuei andando, mais olhei pra traz não vi eles mais.
Sai correndo cheio de medo, já sabia que minha imaginação não tinha poder para isso.
Mais parei e pensei.
Si eles sumiram ea garota também. Eles não são pessoas de carne e osso.
Mais logo me espanto e descubro que eles são fantasmas, espíritos presos em busca de liberdade, e presos por outro espirito.
Mais eu refleti, si eu encontrei espíritos bons, então posso achar mal..
Eu deito na areia e penso..
Logo vem um menino quase da idade da menina que avistei.
Ele senta do meu lado e diz: tudo bem moço?
Prazer meu nome é espoc..
E espoc continua falando comigo e me tranquilizando com explicações.
Ele me fala que também foi morto por uma garota que assombrava a ilha.
Ela é uma garota do mal cheia de legiões, ela só pode ser morta através de outro espirito.
Ele me diz que ta a caça dela, mais ela só mata e procura  humanos vivos.
Ela não procura mortos porque sabe que vai ser morta por um deles.
Eu fico aterrorizado porque eu não tenho chance nenhuma contra a garota.
Mais ele me diz que com eu aqui na ilha ele tem chances de achar ela e vingar todos a que ela matou, mais ele falou que precisa da minha colaboração.
Eu aceitei ajudar a ele porque eu ia morrer e todos os  espíritos ia continua presos na ilha.
Mais eu perguntei como ele ia matar ela já que eles são espíritos crianças e não tem armas.
Ele me disse que ele tem a arma do pai dele, e um arco e flecha de espíritos de índios que viviam nesse ilha.
Ai eu pergunte: e ela pretende me matar hoje ou amanha ou quando?
Ele me disse que ela não mata humanos vivos na frente de espíritos com sede de vingança querendo matar ela.
Mas quem fica de vigia na ilha são os espíritos a favor dela chamados de legião.
Para quebrar aquele momento de tenção,eu disse que tal a  gente andar.
Ele concordou.
Agente andando na ilha e ele me falando do plano e me explicando sobre ela e sobre todos da ilha..
Daqui algum minuto nos avistou um monstro devorando um animalzinho. Ele pega sua arma e atira, mais ele erra e o monstro si forma em uma garota e foge.
Eu  pergunto a ele, oque foi isso.
E ele me diz que foi a garota, ela faz isso quando ela esta com muita fome.
Ai eu pergunto: existe probabilidade de ela me atacar essa noite..
Ai ele me diz que não, porque já esta amanhecendo, e os espíritos não suportam a luz do sol.
E ele si despedi de min e fala que assim que a noite chegar ele aparecerá para mi proteger.
E o sol nasce do horizonte  e ele some..
Andei e pensei em tudo em que ele falou...
Quando já surpreso com as noticias que o garoto me conta.
Sou surpreendido por um animal..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

vampire freaks