My VF Music Player

Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Tudo dentro de você

O que eu posso dizer sobre você?
   Além de dizer que você é extremamente bonita?
   você é minha amiga, mas sonhei por um momentos coisas que não era pra eu sonhar (um beijo seu) ,afinal você é comprometida.
   mas enfim... foi apenas um sonho.
     Pena que não te conheço pessoalmente, contemplar essa formosura de perto.
     será que o destino vai ser bom comigo e fazer eu tocar nessa face que mostra um anjo da alegria e paz?
torço para que sim!!
     Um sorriso lindo, um olhar que mexeu comigo, uma simpatia que não se ver todo dia.
    Afinal... Já é um privilegio em te conhecer.
    Uma Deusa grega quem sabe, afinal  afrodite sabe muito bem como fazer uma mulher linda como você.
    Bom o que eu vejo é isso... espero que tenha muito mais.
     Porque além de ser uma caixa de surpresa  bem charmosa, é uma amiga entanto.
    Independente de qual seja nossa amizade... seus labios foi a parte que mais me chamou atenção e depois o seu olhar, acredite.
    foto... capaz de dizer mil coisas...
 Capaz de mostrar e contemplar muitas coisas e pessoas...
   E uma dessas pessoas é VOCÊ.
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

vampire freaks