My VF Music Player

Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Seu coração pelo meu, aceita?





 Nunca pensei que talvez tivesse chance de ter você pra mim, mas fico feliz por saber que pouca coisa falta pra terminar de te conquistar e te fazer feliz pelo resto da vida.
  Não será apenas promessas, palavras ao vento, só quero um ''SIM'' seu, confirmando que você aceita viver comigo.
     Além de eu pensar e sonhar agente junto, beijando um ao outro, fluindo uma energia boa, um sentimento lindo, coisa maravilhosa é esses momentos.
   Te perder não quero, querer você eu quero.
   Mas você me quer?
     Você gosta de mim?
  Não basta gostar como amigo, e sim como dois apaixonados... pois é um sentimento evoluído que eu quero ter com você, pois eu já sinto ele, falta sentir ele por mim.
   Não quero viver sozinho, minha vida de sozinho eu não faço esforço, pois eu quero me esforçar por uma pessoa que me ame e eu a ame...
    Quero correr atrás de muitas coisas para agrada-la, virar noites, suar no trabalho, mas sabendo que presentes comprarei de coração para uma pessoa que amo.
 Quero viver por você, meu motivo de viver.
     Abraçar,beijar,carinhos,cuidar, amar, ajudar.
   Nem tudo são flores, mas farei o possível para que na maioria da parte sejam rosas.
  Você merece muito mais, quero lhe provar que não serão só palavras, mas tudo há seu tempo.
     Mas o tempo de ter pra mim o seu coração, quero acelerar sempre mais, pois não aguento esperar, quero ouvir você falar:
- É você que eu amo.
   E eu lhe responder assim:
- E sempre lhe amarei.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

vampire freaks