My VF Music Player

Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

O Fim Começou Desde do Começo!






      Tento esquecer tudo o quê já aconteceu comigo e ninguém notou, a cada reclamação minha parece bobagem aos olhos de quem vê, mas se ao menos alguém pudesse ver a dor que habita dentro de min, veria que todas as reclamações não foram a toa, não foram pra chamar atenção, mas sim uma massagem em um coração dolorido.
     Não sei o que eu faço, não confio na minha própria família, não acredito mais em felicidade, não desejo alguém que me compreenda, pois todos os meus desejos vai em vão, e não estou aqui pra ser frustrado.
    Não me apoio em amigo nenhum, pois o natural de todo ser humano é ter sua própria vida, e não estou aqui pra atrapalhar a vida de  ninguém , até porque não gosto de ver pessoas tristes junto comigo.
   
Oque eu queria realmente era começar tudo de novo, mas sabendo o que fazer, sem errar, pois assim adiantaria muita coisa, eu não ia me entristecer com muita coisa, eu evitaria muita coisa antes dos prejuízos.
    Talvez tudo seria melhor , mas não é assim, si eu fiz minha vida uma merda, eu tenho que viver essa merda até minha morte, não tem jeito e nem solução.
    Se tivesse um jeito de desligar a humanidade, os sentimentos, seria tudo melhor, viver sem preocupares , sem pensar naquela pessoa que me ama ou gosta de min, ou sei lá, viver ate morrer, viver feliz , com o coração friamente.
   Mas não tem como, somos Humanos idiotas sentimentais que se ''ferram'' todo dia, somos uma espécie que é cabeça dura que não quer olhar pros próprios erros, e erra querendo se afundar no erro, ou si melhorar, melhora pra nunca mais errar, mas quando isso acontece, muita coisa muda.
   Escravos da Família e do governo, Raça miserável que devemos pagar tudo o que agente fez de errado.
  Humanos... sempre sofremos, não importa de qual maneira, mas sempre, sempre sofremos.
  .... Uns sofre calado, outros fazem sinais e quase ninguém nota, outros fazem de tudo por ajuda.
  
No meu caso, sofro calado, ninguém além sabem do que amigos virtuais... só eles.
  Estou aqui.
   Mostrando pra vocês  a altura de cada grito meu coração dar por causa da dor que eu sinto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

vampire freaks