My VF Music Player

Pesquisar este blog

domingo, 2 de março de 2014

Será que é?

     Derrepentemente o destino faz eu encontrar você, Te conhecer.
"Aiii" !
     Começando a conversar, papo vai'Papo vem ,Algo começou a ver-la de outros olhos.
Uma series de pergunta que me perguntou tive a noção que temos muitas coisas em comum, alias só no fato de ter aquela quantidade de pergunta já é uma coisa em comum porque naturalmente quem pergunta aquilo tudo sou eu, mas fiquei feliz por ti fazer isso no meu lugar.


      Muitas pergunta fez a gente se aproximar um do outro, e cada vez me surpreendia com suas respostas.
Sendo que chegou um dia e um momento que algo bateu em meu coração, um sentimento que por mim faria que você nunca sairia de perto de mim, pois parecia um medo de te perder, e até agora estou sentindo isso.
 
 Não sei exatamente o que eu estou sentindo, me sinto bem ao falar contigo, nossas conversas varia de assunto, mas mesmo assim pra mim é uma alegria só em dialogar contigo.
 
  Será que é paixão?

Se isso acontecer, peço-lhe que se você tiver sentindo a mesma coisa por mim, não me deixe, vamos viver a realidade e trazer nossos sonhos pro mundo real, fazer disso nosso paraíso, nosso céu, nosso mundo alternativo.
    Será que é amor?


Se algo extraordinário tiver acontecendo entre nós  não vamos perder tempo, e vamos acelerar o tempo e se amar de varias maneiras e métodos, o possível e o impossível  por telepatia ou por carinhos, por palavras e etc.. de todas as formas de exercer o amor dentro de nossos corações.

 
    Mas se for algo mais além disso tudo? Algo além de nossas vidas comuns, algo de "Alma-Gêmea"  de duas vidas se definitivamente ser feliz por emfim?

Isso verei por você, até quando eu perceber isso, perguntas atrás já estava fazendo a ti ' feliz' , e se isso acontecer de algo ser multi especial de uma coisa sobrenatural dessa acontecer, só fortalecerá nosso amor.
    Que nosso amor aconteça, que assim seja,que assim será e assim se faça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

vampire freaks