My VF Music Player

Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de maio de 2011

dia das mães mais agitado!!!

dia das mães da verdade


eu hoje foi um ótimo dia das mãe,antes das 4:15 porque depois eu tava com fome e o vicente(ex da minha mãe)que ficou de sacanagem pegando as coxinha que tava fritando,e ai eu me invoquei e pequei o celular dele e ai fusei o cel. dele e descobri um babado dos grande,ele tava botando antena na minha mãe,e ai eu falei pra ela,ai foi aonde que começou o barraco,minha mãe pegou a roupa dele e botou fora,e ela pegou o celular que tava comigo e pegou o martelo e quebrou o celular dele que tava as pirangagem dele,(eu, e minha prima e a minha tia e o namorado da minha tia)se ele batesse na minha mãe ele ia encarar esse bonde todo,o bonde dos Barbosa,ele empacou na casa da minha mãe igual uma mula e não quer ir embora, isso tudo aconteceu no dia das mãe do ano 2011,valeu leitores do blog
 
 
esse é o bebum da festa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

vampire freaks